A atriz Cara Delevingne, que interpretará a vilã Enchantress em "Esquadrão Suicida", em entrevista ao site Empire, disse o que acha sobre os filmes de super-heróis:

“Pensando genericamente, são filmes totalmente sexistas. As heroínas estão quase sempre semi-nuas ou de biquini. Ninguém estaria habilitado a lutar desse jeito. A Mulher Maravilha, seja lá o que ela luta, estaria morta em um minuto.”, disse a atriz.

Pelo que respondeu, perguntada sobre a razão de ela mesma estar em um filme "sexista" do gênero, ela disse o seguinte: “Existem apenas três garotas em "Esquadrão Suicida", mas na minha opinião elas tem os melhores papeis,”

Delevingne, que entrará em cartaz esta semana com o filme "Cidades de Papel", nem bem começou a ter certa visibilidade, um empurrão na carreira, e já começa a cuspir no prato que comeu. Já vi muitos pretendentes à astros e estrelas de Hollywood fazerem isso e perderem o brilho. Se continuar agindo assim, vai acabar arrumando alguém pra apagar a luz dela, rapidinho.

Fonte: Empire.