Novidade maneira pra quem curte "Exterminador do Futuro" e mora (ou estará) no Rio de Janeiro entre 18 e 28 de junho. Leia o press-release abaixo:

PARAMOUNT PROMOVE CABINE INTERATIVA DE "O EXTERMINADOR DO FUTURO"


A instalação, que possibilitará às pessoas a experiência de se transformar em um "exterminador", ficará de 18 a 28 de junho no shopping Nova América
 
De 18 a 28 de junho, no shopping Nova América (Rio de Janeiro), os fãs de "O Exterminador do Futuro" terão a chance de vivenciar o que é ser um "exterminador". A experiência se dará em uma cabine interativa do filme "O Exterminador do Futuro: Gênesis"- promovida pela Paramount em parceria com a Rede Telecine - instalada no local. Nela, através da tecnologia de sensores de movimento, o usuário verá seu reflexo ser atingido por um líquido metálico, que o transformará em um T-1000 com lanças nos braços. A partir daí, a meta do participante será atingir os alvos na tela à sua frente para pontuar. Ao final do jogo, o vídeo será compartilhado nas redes sociais do usuário.

Com estreia prevista para o dia 2 de julho nos cinemas brasileiros, "O Exterminador do Futuro: Gênesis" é dirigido por Alan Taylor e marca a volta de Arnold Schwarzenegger à franquia. O elenco do longa também conta com Emilia Clarke, Jason Clarke, Jai Courtney, J.K. Simmons, Dayo Okeniyi e Byung Hun Lee.