728x90 AdSpace

  • Nerd News

    quarta-feira, 22 de julho de 2015

    FUGA DO SÉCULO 23 | Simon Kimberg assume o roteiro e produção do remake.


    Segundo o site The Hollywood Reporter, o remake de "Fuga do Século 23" terá roteiro escrito por Simon Kinberg. Ele ainda produzirá o filme ao lado de Joel Silver.

    No início do ano havíamos reportado que o gênero do protagonista iria mudar no remake, e que o filme seria protagonizado por uma mulher. Porém, com as mudanças na produção e no roteiro do filme isso pode acabar não acontecendo.

    O roteiro do novo "Fuga do Século 23" já passou pela mão de vários roteiristas, como Ken Levine, o criador do game Bioshock, entre outros.

    O remake contará a história de um jovem que está prestes a completar 21 anos e que vive em uma sociedade que condena à morte todos aqueles que chegam à maioridade, a fim de manter o controle populacional. No enredo do filme original, dirigido por Michael Anderson e estrelado por Michael York, Richard Jordan e Jenny Agutter, a idade da execução era 30 anos.

    Fonte: THR.
    • Comente no site
    • Comente no Facebook

    0 comentários:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: FUGA DO SÉCULO 23 | Simon Kimberg assume o roteiro e produção do remake. Rating: 5 Reviewed By: Marlo George
    Scroll to Top