"Tenho duas palavras para dizer pra vocês: Velho Logan," disse Hugh Jackman durante o painel da 20th Century Fox, na San Diego Comic-Con, revelando de uma vez por todas que os rumores de que o próximo filme solo do Wolverine será baseado nos quadrinhos de Mark Millar e Steve McNiven.

No inicio da história todos os Estados Unidos foram conquistados e divididos entre os supervilões, com áreas pertencentes ao Abominável (depois conquistado pelo Hulk), Magneto (depois conquistado pelo novo Rei do Crime), Doutor Destino e Caveira Vermelha, que se nomeou presidente. Os heróis foram eliminados, com alguns poucos sobreviventes escondidos e espalhados pelo país. Logan vive com sua esposa Maureen e seus filhos Scotty e Jade em um lote de terra estéril em Sacramento, Califórnia, agora parte do território da gangue dos Hulk. Ele precisa de dinheiro para pagar o aluguel para os proprietários deste território: os netos do Hulk, que são produtos de anos de procriação incestuosa entre Banner e sua prima Mulher-Hulk. A fim de pagar o aluguel, Logan aceita um trabalho oferecido pelo Gavião Arqueiro agora cego: ajuda-lo a atravessar todo o país, para Nova Babilônia, e entregar um pacote secreto e ilegal que Logan acha que se trata de drogas.1

Logan e o Gavião encontram vários desvios em sua jornada para o leste. Eles resgatam a filha do Gavião (que é neta de Peter Parker), que estava presa a mando do novo Rei do Crime. Os dois escapam de um grupo de molóides, que afundaram cidades inteiras abaixo da superfície. E são perseguidos por um simbionte Venom infundido em um dinossauro (importado das terras selvagens) antes de serem salvos por Emma Frost e Raio Negro, que vivem na Zona Proibida. Wikipedia.

Fonte: CBM.