Kevin Tsujihara, presidente da Warner Bros. revelou que já assistiu, diversas vezes, o filme "Batman Vs. Superman: A Origem da Justiça". A revelação foi feita em um artigo do site The Hollywood Reporter, que reportou que o adiamento do filme foi uma estratégia da WB para garantir uma performance melhor nas bilheteria em 2016, tendo em vista o mau desempenho da companhia nos últimos anos.

"Foi uma decisão difícil, no momento, porque o filme criaria um buraco, em 2015", disse Tsujihara. "Mas foi, absolutamente, a decisão certa para a franquia, para a DC e para o filme. Depois de ter visto o filme várias vezes, e novamente na noite passada, estou extremamente confiante de que foi a decisão certa, para fazer o filme melhor. E é muito importante para o estúdio para inciar direito a franquia DC. "

O comentário segue um rumor de que o filme havia sido apresentado para executivos da WB e teria sido aplaudido de pé. O comentário de Tsujihara não confirma tal rumor, porém ele confessa que já assistiu o longa várias vezes, e que está confiante de que a decisão de mudar a data de lançamento do filme foi acertada.

Fonte: THR.