728x90 AdSpace

  • Nerd News

    quinta-feira, 20 de agosto de 2015

    BATMAN VS. SUPERMAN | Presidente da Warner já assistiu o filme, diversas vezes, e está satisfeito com o resultado.


    Kevin Tsujihara, presidente da Warner Bros. revelou que já assistiu, diversas vezes, o filme "Batman Vs. Superman: A Origem da Justiça". A revelação foi feita em um artigo do site The Hollywood Reporter, que reportou que o adiamento do filme foi uma estratégia da WB para garantir uma performance melhor nas bilheteria em 2016, tendo em vista o mau desempenho da companhia nos últimos anos.

    "Foi uma decisão difícil, no momento, porque o filme criaria um buraco, em 2015", disse Tsujihara. "Mas foi, absolutamente, a decisão certa para a franquia, para a DC e para o filme. Depois de ter visto o filme várias vezes, e novamente na noite passada, estou extremamente confiante de que foi a decisão certa, para fazer o filme melhor. E é muito importante para o estúdio para inciar direito a franquia DC. "

    O comentário segue um rumor de que o filme havia sido apresentado para executivos da WB e teria sido aplaudido de pé. O comentário de Tsujihara não confirma tal rumor, porém ele confessa que já assistiu o longa várias vezes, e que está confiante de que a decisão de mudar a data de lançamento do filme foi acertada.

    Fonte: THR.
    • Comente no site
    • Comente no Facebook

    0 comentários:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: BATMAN VS. SUPERMAN | Presidente da Warner já assistiu o filme, diversas vezes, e está satisfeito com o resultado. Rating: 5 Reviewed By: Marlo George
    Scroll to Top