O Iron Studios terá um estande exclusivo na próxima edição da Comic-Con Experince. Licenciada pela Marvel e DC Comics, a empresa brasileira vem se destacando no setor de colecionáveis oficiais. Além disso, a Iron irá disponibilizar produtos exclusivos para o evento.

“Assim, a Iron Studios presenteia os fãs de quadrinhos que este ano estarão no evento com a venda de peças exclusivas que retratam heróis e vilões mais icônicos do universo das HQs e cinematográfico da Marvel”, disse Renan Orenes Pizii, CEO da Iron Studios. “Colecionáveis estão entre os itens mais desejados pelos fãs e os itens exclusivos merecem lugar especial em qualquer coleção. Nas grandes comic cons do mundo, há uma verdadeira disputa por artigos exclusivos, normalmente lançados em tiragens limitadas e que esgotam em poucas horas. Ficamos empolgados com a possibilidade de criar produtos exclusivos para esta edição e oferecer aos colecionadores brasileiros uma experiência inigualável”.

A CCXP – Comic Con Experience 2015 acontece de 3 a 6 de dezembro no São Paulo Expo, antigo Expo Imigrantes, próximo à estação Jabaquara do Metrô, com atrações de peso e conteúdos para fãs de quadrinhos, cinema, programas de TV, desenhos animados e outras áreas da cultura pop. Mais de 120 mil pessoas são esperadas nos quatro dias. Os ingressos já estão à venda no site oficial. Para saber mais sobre o maior evento de cultura pop do país, acesse www.ccxp.com.br

Fonte: CCXP (via e-mail).