A empresa japonesa criadora da Hello Kitty, Sanrio, já confirmou presença na Comic Con Experience desse ano. Uma área exclusiva será totalmente dedicada à franquia, que deve saciar os fãs da gatinhas mais descolada do mundo pop.
Leia um pouco mais do press-release que recebemos da convenção:
A segunda edição da CCXP – Comic Con Experience (www.ccxp.com.br) confirma a presença de um estande próprio da Sanrio, empresa japonesa responsável por diversos personagens famosos, entre eles o ícone de fofura e glamour Hello Kitty.
Será a primeira participação da Sanrio na CCXP, com espaço dedicado à venda de produtos licenciados e atividades interativas para o público. A Hello Kitty é uma das personagens mais bem sucedidas do mundo entre marcas licenciadas desde sua criação, em 1974.
Além de itens clássicos encontrados na loja online (www.lojadahellokitty.com.br), como canecas, camisetas, moletons e capas para celular, a Sanrio levará para seu estande de 72 m² na CCXP 2015 uma linha completa baseada no guide exclusivo criado para o evento, além de outras atividades e cenários interativos para os visitantes.
“Queremos surpreender os fãs da Hello Kitty, mostrando um lado versátil da personagem que tem grande sintonia com público geek de todas as idades”, ressalta Renata Pereto, Gerente de Marketing.
A CCXP – Comic Con Experience 2015 acontece de 3 a 6 de dezembro no São Paulo Expo, antigo Expo Imigrantes, próximo à estação Jabaquara do Metrô, com atrações de peso e conteúdos para fãs de quadrinhos, cinema, programas de TV, desenhos animados e outras áreas da cultura pop. Mais de 120 mil pessoas são esperadas nos quatro dias. Os ingressos já estão à venda no site oficial. Para saber mais sobre o maior evento de cultura pop do país, acesse www.ccxp.com.br
Fonte: CCXP (via e-mail).