A convenção Disney’s D23 Expo vai rolar nesse fim de semana nos EUA, e como já é esperado, lógico que teremos um painel de Star Wars no evento. Porém, o diretor do próximo filme da franquia, J.J. Abrams, já tratou de jogar um balde de água fria na galera: Não será exibido nenhum vídeo ou cena inédita de "Star Wars: O Despertar da Força", durante a D23.

“Não iremos mostrar novas cenas, vídeos dos bastidores ou qualquer outra coisa,” disse J.J. Abrams à Entertainment Weekly. “No outono [americano, primavera no Brasil], teremos mais um trailer…”

Segundo Abrams, não seria legal apressar a equipe, para concluir cenas e mostrá-las de modo inadequado em um evento, que já estava marcado: “Ainda estou editando e trabalhando no corte final, refinado-o, mas é incrivelmente divertido ver o filme ficar pronto. Você acaba fazendo coisas que não precisava, certas coisas que podiam ficar de fora.”

Apesar de não termos novas cenas do filme propriamente dito lançadas no evento, é bem possível que sejam divulgadas novas imagens, cartazes e outros materiais promocionais.

Fonte: EW.