O site oficial de Star Wars revelou a capa da segunda edição da série em quadrinhos "Star Wars: Shattered Empire" da Marvel, que se passará, cronologicamente, entre os eventos ocorridos no filme "O Retorno d Jedi" e "O Despertar da Força".

Na capa, que você pode conferir abaixo, uma personagem misteriosa. A imagem foi seguida da seguinte postagem: “Uma imagem vale mais que mil palavras. Isso já foi dito muitas vezes. Mas dessa vez esta máxima está mais para mil perguntas. Quem é esta figura que está parada ao lado dessa nave que parece uma A-Wing? Seria uma Jedi? Uma aliada dos rebeldes? Uma caçadora de recopensas que continua oferecendo seus serviços após o declínio do Império…A Primeira Ordem ainda está à décadas de distência, e podemos assumir que Luke, Han e Leia estão com tudo após derrubar a força dominante que controlava a galáxia.”

Como podemos ver, pouco é dito sobre a personagem em destaque na capa desta segunda edição da nova série de gibis de Star Wars, que é ilustrada pelo artista Marco Checchetto. O roteiro da revista é assinado por Greg Rucka.

Clique na imagem para aumentá-la.

Confira:


Fonte: Star Wars.