O canal Fox Sports 2 vem transmitindo os eventos da WWE no Brasil. Apesar da falta de popularidade deste tipo de entretenimento no nosso país, existem vários fãs espalhados pelo Brasil.

Lógico que sou um deles, desde os tempos do "Supercatch: A Grande Jogada", programa que era exibido no Brasil pela Rede Manchete, apresentado por Valadares e Bob Léo.

Ocorre que, neste fim de semana, vai rolar um evento especial da WWE, o Summerslam, que pode interessar aos nerds que não curtem muito este tipo de entretenimento. Afinal, o astro de “Arrow”, Stephen Amell, irá participar de uma das lutas que irão ser apresentadas, devidamente trajado como o Arqueiro Verde. A novidade foi revelada pelo ator em seu perfil no Facebook.

O que é mais interessante nesta apresentação, é o fato de que Amell irá fazer dupla com o lutador Neville, cujo golpe especial foi batizado como "Red Arrow" (Flecha Vermelha) e seus adversários serão Stardust e Bad News "King" Barrett que entre outros apelidos, também é conhecido como "Cosmic King", que é o nome de um vilão da DC Comics.

Enfim, se você ainda não conhece a WWE, talvez por achar que as lutas são forjadas, esta é sua chance de assistir o evento Summerslam (que será exibido no Brasil pelo aplicativo Fox Play, que é acessível por qualquer assinante dos canais FOX) e, quem sabe, passar a curtir este tipo de entretenimento.

Fonte: Stephen Amell.