728x90 AdSpace

  • Nerd News

    quinta-feira, 13 de agosto de 2015

    XENA: A PRINCESA GUERREIRA | Reboot pode não contar com Lucy Lawless, em frente, ou por trás das câmeras.

    O executivo da NBC Entertainment, Bob Greenblatt, confirmou ao site The Hollywood Reporter que a empresa está mesmo desenvolvendo um reboot de "Xena: A Princesa Guerreira".

    "Sim, estamos nos primeiros estágios de desenvolvimento de uma nova série da Xena, e estamos procurando por um roteirista. Queremos fazê-lo," disse Greenblatt ao THR. "Não creio que seja apenas uma continuação, mas não iremos muito longe disso. Acho que Xena é uma grande personagem, e tentaremos ver como faremos para revivê-la de algum jeito."

    Sobre uma possível aparição de Lucy Lawless, atriz que imortalizou a personagem na série original, Grenblatt disse que está aberto a essa possibilidade, porém, com uma condição: "Amaremos se Lucy fizer parte da nova série — isso se nós sentirmos que sua preesença não irá lançar uma sombra sobre o caminhos que planejamos traçar. Não estou certo sobre como ela poderia fazer parte disso, sem ser a própria Xena, e não acho que será esse o caminho que iremos tomar". Grenblatt se posicionou desse modo, pois recentemente, Lawless twittou que as notícias sobre um reboot de Xena seriam apenas rumores, em especial a parte de que ela, seu marido Rob Tapert e Sam Raimi estariam envolvidos no projeto.

    "Eles podem fazer isso se a gente. Eles tem os direitos, não é?" disse a atriz. "Amaria ver isso acontecer, e sei o quanto a NBC quer isso, mas só estão buscando um modo e o tempo certo de fazê-lo."

    Fonte: THR.
    • Comente no site
    • Comente no Facebook

    0 comentários:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: XENA: A PRINCESA GUERREIRA | Reboot pode não contar com Lucy Lawless, em frente, ou por trás das câmeras. Rating: 5 Reviewed By: Marlo George
    Scroll to Top