Universal Pictures divulga trailer oficial  e dois novos cartazes (o primeiro pode ser conferido aqui) de ‘A Garota Dinamarquesa’, que você pode conferir abaixo:




Em lançamento mundial, a Universal Pictures divulga o primeiro trailer do drama “A Garota Dinamarquesa” (The Danish Girl), dirigido pelo ganhador do Oscar Tom Hooper, de “O Discurso do Rei” e “Os Miseráveis”. Para assistir ao trailer já com legendas em português, acesse: http://migre.me/rodxR.          

Simultaneamente, também foram lançados dois cartazes teaser inéditos que trazem as personagens principais Lili e Gerda com as respectivas frases: “Encontre a coragem para ser você mesmo” e “Tenha coragem para amar”.

Estrelado pelo ganhador do Oscar Eddie Redmayne, o filme é baseado no livro de David Ebershoff e conta a notável e inspiradora história da artista Lili Elbe, sua carreira, seu casamento e seus dramas pessoais. Casada com Gerda Wegener, interpretada por Alicia Vikander, Lili é hoje considerada pioneira transgênero uma vez que foi a primeira mulher a realizar cirurgia de redesignação de sexo. O drama, que será destaque no Festival de Veneza, tem estreia prevista para fevereiro de 2016 no Brasil.

Fonte: Universal Pictures (via e-mail).