Zack Snyder confirmou que teremos mais Batman do que Superman em "Batman Vs. Superman: A Origem da Justiça", em entrevista ao The Daily Beast. Essa informação confirma o rumor de que a Warner Bros. queria mais destaque para o Homem Morcego, do que para o Homem de Aço no filme que entrará em cartaz no ano que vem:

“Isso vai acontecer porque este Batman é diferente daquele que vimos na trilogia de Chris Nolan, por isso teremos que explicarmos um pouco mais—além disso, nós já temos um filme solo do Superman,” confirmou Snyder. “Mas é só por isso, porque você precisa entender onde o Batman se encaixa.”

Snyder aproveitou para alfinetar a Marvel Studios, quando perguntado sobre a batalha, velada, pela bilheteria que será travada entre a Marvel e a DC nos cinemas no ano que vem:

“Acho que Batman e Superman trancendem os filmes de superheróis, de algum modo, porque eles SÃO o Superman e o Batman. eles não são, tipo, o herói da vez como o Homem Formiga - Não me leve à mal, mas que diabos é isso? Quem será o próximo Blank-Man?”, ironizou Snyder, referindo-se aos projetos cinematográficos com personagens obscuros ou não muito conhecidos da Marvel com Inumanos e Doutor Estranho.

Fonte: Coming Soon.