728x90 AdSpace

  • Nerd News

    quinta-feira, 3 de setembro de 2015

    CAPITÃO AMÉRICA: GUERRA CIVIL | Ruffalo revela que Hulk iria estar no filme, mas foi removido do script.

    Em entrevista ao Bad Taste, Mark Ruffalo revelou que o Hulk estaria no filme "Capitão América: Guerra Civil, mas que o personagem acabou tendo sua participação vetada. O ator disse que os fãs terão que esperar um pouco mais para saber o destino do personagem, que está em local incerto e não sabido desde os eventos de "Vingadores: Era de Ultron":

    “O motivo é muito grande para ser revelado nesse filme (Guerra Civil),” disse Ruffalo. “Eu estava no roteiro, mas eles removeram meu personagem. Eles não querem revelar onde ele está e nem o porque. Eu nem sei se o Hulk irá voltar tão cedo.”

    Esta revelação confirma o rumor lançado por Robert Downey Jr. meses atrás. O ator que vive o Homem de Ferro no cinema, teria revelado que Ruffalo teria participação no próximo filme do Capitão América (algo que o próprio Ruffalo não sabia, na época). A remoção do Hulk do script é, possivelmente, posterior à este rumor.

    Fonte: BadTast.it.
    • Comente no site
    • Comente no Facebook

    0 comentários:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: CAPITÃO AMÉRICA: GUERRA CIVIL | Ruffalo revela que Hulk iria estar no filme, mas foi removido do script. Rating: 5 Reviewed By: Marlo George
    Scroll to Top