Em entrevista ao We Got This Covered, Sebastian Stan, que interpreta o Soldado Invernal no Universo Cinematográfico Marvel, foi perguntado se gostaria de se tornar o Capitão América:

“Não, não gostaria, deixe-me te dizer uma coisa, eu penso nisso todo dia,” disse o ator em tom jocoso. “Isso não é importante pra mim, e pra ser honesto, realmente gosto do meu trabalho como está, gosto de ir trabalhar e fazer o que estou fazendo. Amo meu personagem. É legal de várias maneiras, e seja lá o que a Marvel decidir, estou dentro.”

Esta pergunta foi feita, pois existe a possibilidade de seu personagem, o Soldado Invernal, que foi anteriormente o companheiro de Steve Rogers, vir a se tornar o próximo Capitão América.

Ele foi perguntado ainda sobre o que podemos esperar de "Capitão América: Guerra Civil", filme que entrará em cartaz em maio do ano que vem, e que dá sequência às aventuras da Marvel no cinema:

“Algumas lutas brutais, realmente sérieas, lutas brutais como você nunca viu antes em nenhum dos filmes anteriores. O que me deixa muito orgulhoso em dizer.”

Mal podemos esperar...

Fonte: WGTC.