728x90 AdSpace

  • Nerd News

    segunda-feira, 14 de setembro de 2015

    CAPITÃO AMÉRICA: GUERRA CIVIL | Sebastian Stan diz que o filme terá lutas realmente brutais.


    Em entrevista ao We Got This Covered, Sebastian Stan, que interpreta o Soldado Invernal no Universo Cinematográfico Marvel, foi perguntado se gostaria de se tornar o Capitão América:

    “Não, não gostaria, deixe-me te dizer uma coisa, eu penso nisso todo dia,” disse o ator em tom jocoso. “Isso não é importante pra mim, e pra ser honesto, realmente gosto do meu trabalho como está, gosto de ir trabalhar e fazer o que estou fazendo. Amo meu personagem. É legal de várias maneiras, e seja lá o que a Marvel decidir, estou dentro.”

    Esta pergunta foi feita, pois existe a possibilidade de seu personagem, o Soldado Invernal, que foi anteriormente o companheiro de Steve Rogers, vir a se tornar o próximo Capitão América.

    Ele foi perguntado ainda sobre o que podemos esperar de "Capitão América: Guerra Civil", filme que entrará em cartaz em maio do ano que vem, e que dá sequência às aventuras da Marvel no cinema:

    “Algumas lutas brutais, realmente sérieas, lutas brutais como você nunca viu antes em nenhum dos filmes anteriores. O que me deixa muito orgulhoso em dizer.”

    Mal podemos esperar...

    Fonte: WGTC.
    • Comente no site
    • Comente no Facebook

    0 comentários:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: CAPITÃO AMÉRICA: GUERRA CIVIL | Sebastian Stan diz que o filme terá lutas realmente brutais. Rating: 5 Reviewed By: Marlo George
    Scroll to Top