Mais uma atração é confirmada na CCXP. Confira o press-release abaixo:
Artista e editora de quadrinhos Amy Chu confirma participação na Comic Con Experience 2015


Fundadora da Alpha Girl Comics, que já publicou títulos para a DC Comics, Vertigo e Image, lança sua série em quadrinhos da Hera Venenosa em 2016


Amy participa do Artists’ Alley nos quatro dias do evento, que deve reunir mais de 120 mil pessoas de 3 a 6 de dezembro


A segunda edição da CCXP – Comic Con Experience (www.ccxp.com.br) confirma a presença da americana Amy Chu, artista que já realizou diversos trabalhos para editoras como DC Comics,Vertigo e Image. Amy participa do Artists’ Alley nos quatro dias da CCXP e, em 2016, lança a nova série em quadrinhos da Hera Venenosa, um dos principais personagens femininos da DC.


Formada em Design Arquitetônico no MIT, Estudos da Ásia Oriental na Wellesley College, e com um MBA da Universidade de Harvard, Amy além de ser escritora de quadrinhos é uma fomentadora do trabalho das mulheres nesse meio, como co-fundadora da Alpha Girls Comics, que publica sua própria série antológica Girls Night Out e a série de horror e mistério The VIP Room, além de outros trabalhos criados por mulheres.


Amy, que vai à CCXP com patrocínio da Comix Book Shop, também é voluntária na criação de quadrinhos educacionais para a Sociedade Histórica de Nova Iorque, para o Museu de Arte de Baltimore e o Museu dos Chineses na América. Para conhecer mais sobre o trabalho da autora, acesse o site www.amychu.com, e os perfis no Twitter @amychu e também no Facebook /iwritecomics.


CCXP – Comic Con Experience 2015 acontece de 3 a 6 de dezembro no São Paulo Expo, antigo Expo Imigrantes, próximo à estação Jabaquara do Metrô, com atrações de peso e conteúdos para fãs de quadrinhos, cinema, programas de TV, desenhos animados e outras áreas da cultura pop. Mais de 120 mil pessoas são esperadas nos quatro dias de evento. Para adquirir os ingressos e saber mais sobre o maior evento de cultura pop do país, acesse www.ccxp.com.br.