A maquiadora e cosplayer Emily Anderson, famosa por suas maquiagens realistas, é mais uma das confirmadas na convenção CCXP 2015. Saiba mais sobre essa novidade no press-release abaixo:

A segunda edição da CCXP – Comic Con Experience (www.ccxp.com.br) confirma a presença da americana Emily Anderson, maquiadora e cosplayer conhecida por suas impressionantes pinturas faciais e corporais. Emily, que já atuou em diversas produções cinematográficas, programas de TV e videoclipes, apresentará um workshop de maquiagem na CCXP para entusiastas e cosplayers que quiserem dominar essa arte.

Autodidata, a artista começou sua carreira em 2011, após um curso na Cinema Makeup School, baseada em Los Angeles, Califórnia (EUA). Emily ganhou reconhecimento mundial após a publicação de fotos caracterizadas dos mais diversos personagens (emprestados da cultura pop e originais) em jornais e revistas de vários países. Em sua página no Facebook é possível conferir os vídeos com algumas de suas transformações mais incríveis (e assustadoras) alcançadas apenas com a maquiagem: www.facebook.com/emily.anderson.50767?fref=ts

Para quem se interessar por maquiagem e cosplay, a segunda edição do concurso Comic Con Costume and Play Order (C3PO) acontece dentro da CCXP – Comic Con Experience 2015, realizada entre 3 a 6 de dezembro no São Paulo Expo, antigo Expo Imigrantes, próximo à Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: O guaxinim Rocket, de Os Guardiões da Galáxia (2014) foi uma das escolhas para maquiagem de Emilyestação Jabaquara do Metrô, com conteúdos para fãs de quadrinhos, cinema, programas de TV, desenhos animados e outras áreas da cultura pop.

A CCXP – Comic Con Experience 2015 acontece de 3 a 6 de dezembro no São Paulo Expo, antigo Expo Imigrantes, próximo à estação Jabaquara do Metrô, com atrações de peso e conteúdos para fãs de quadrinhos, cinema, programas de TV, desenhos animados e outras áreas da cultura pop. Mais de 120 mil pessoas são esperadas nos quatro dias. Os ingressos já estão à venda no site oficial. Para saber mais sobre o maior evento de cultura pop do país, acesse www.ccxp.com.br

Fonte: CCXP (via e-mail).