Curte dublagem. Então você poderá experimentar como é o processo de dublagem na CCXP deste ano, afinal, a UniDub irá montar um estúdio de dublagem dentro da Comic Con Experience 2015.

A Unidub foi fundada por Wendel e Ulisses Bezerra e realizará workshops em estande próprio na CCXP. Além disso, a dupla irá promover um painel sobre dublagem.

Leia abaixo parte do press-release, exclusivo, que recebemos:

A CCXP – Comic Con Experience 2015 (www.ccxp.com.br) confirma a presença da empresa de dublagem UniDub, fundada por Wendel Bezerra – conhecido por dublar personagens como Bob Esponja e o Goku de Dragon Ball Z – e seu irmão, Ulisses Bezerra – dublador do Shun de Andrômeda do anime Os Cavaleiros do Zodíaco e o Charlie Brown da série animada Peanuts.
Repetindo o sucesso do ano passado, a UniDub montará um estúdio de dublagem dentro do evento e receberá por lá profissionais, como Nestor Chiesse, Mauro Ramos (Shrek, Pumba, Sulley de Monstros S.A.), Márcio Araújo (Homem-Formiga, Baymax), Alessandra Araújo, Tânia Gaidarji, Marco Antonio Abreu e Diego Lima, entre outros. A novidade deste ano são os workshops especiais, para quem se inscreveu pela fanpage www.facebook.com/unidubstudio.


Ulisses Bezerra e Kal do Poltrona Pop.
Sucesso no ano passado, também acontecem as sessões de dublagem ao vivo com a participação do público além do painel de discussão Adeus, Tiras e Traseiros – Como melhorar a dublagem brasileira de filmes, séries e games (com Wendel Bezerra, Ulisses Bezerra, Mauro Ramos e Márcio Araújo), que explica como funciona a dublagem e mostra ao público algumas curiosidades e detalhes deste universo curioso e controverso.

A segunda edição da CCXP – Comic Con Experience 2015 acontece entre 3 a 6 de dezembro no São Paulo Expo, antigo Expo Imigrantes, próximo à estação Jabaquara do Metrô, com conteúdos para fãs de quadrinhos, cinema, programas de TV, desenhos animados e outras áreas da cultura pop. Mais de 120 mil pessoas são esperadas nos quatro dias. Os ingressos já estão à venda no site oficial. Para saber mais sobre o maior evento de cultura pop do país, acesse www.ccxp.com.br.