Curte Game of Thrones e livros de fantasia?

Se a resposta é sim, essa informação deve te interessar. A Editora Leya já confirmou presença na Comic Con Experience 2015 e levará pra convenção uma réplica em tamanho real do Trono de Ferro da série de TV "Game of Thrones", que é baseada na série de livros "As Crônicas de Gelo e Fogo", que são publicados no Brasil pela editora.

Além disso, a editora Leya irá levar o autor Affonso Solano que estará autografando seu mais recente lançamento, "O Espadachim de Carvão e as Pontes de Puzur", sequência de "O Espadachim de Carvão" de 2013.

A segunda edição da CCXP – Comic Con Experience 2015 acontece entre 3 a 6 de dezembro no São Paulo Expo, antigo Expo Imigrantes, próximo à estação Jabaquara do Metrô, com conteúdos para fãs de quadrinhos, cinema, programas de TV, desenhos animados e outras áreas da cultura pop. Mais de 120 mil pessoas são esperadas nos quatro dias. Os ingressos já estão à venda no site oficial. Para saber mais sobre o maior evento de cultura pop do país, acesse www.ccxp.com.br

Fonte: CCXP (via e-mail).