"Reza a Lenda", novo longa nacional com Cauã Reymond, acaba de ganhar trailer oficial que você pode conferir no player abaixo.

SINOPSE: Em uma terra sem lei, a sorte favorece apenas os mais fortes e corajosos. Ara (Cauã Reymond), um homem de ação e poucas palavras, é o líder de um bando de motoqueiros armados que acredita em uma antiga lenda capaz de devolver justiça e liberdade ao povo da região. Quando realizam um ousado roubo, acabam despertando a fúria do poderoso Tenório (Humberto Martins). Agora, Tenório vai concentrar todas as suas forças em uma perseguição para destruir o bando de Ara e recuperar aquilo que acredita ser seu por direito. Durante a perseguição, a jovem Laura (Luisa Arraes) é resgatada de um acidente e tem que seguir o bando contra a sua vontade, despertando ciúmes em Severina (Sophie Charlotte), companheira de Ara.

Com previsão de estreia para janeiro de 2016, "Reza a Lenda" é o primeiro longa de ficção do diretor Homero Olivetto, que também assina o roteiro ao lado de Patricia Andrade e Newton Canitto. É uma produção Ouro21 e Biônica Filmes, e co-produção Globo Filmes, Sereno Filmes, Malagueta Filmes e Locall. A distribuição nacional será da Imagem Filmes, com codistribuição SP Cine.


Fonte: Imagem Filmes (via e-mail).