"Steve Jobs", cinebiografia protagonizada por Michael Fassbender, ‘ ganha novo trailer legendado.

Confira:


Em lançamento internacional, a Universal Pictures acaba de divulgar o novo trailer do longa “Steve Jobs” (Steve Jobs), jĂ¡ com legendas em portuguĂªs. Diferente do primeiro trailer, que apresenta o fundador da Apple como revolucionĂ¡rio, a nova prĂ©via explora um lado mais sentimental de Jobs e sua relaĂ§Ă£o com a filha. Clique aqui para assistir.         

Produzido por Mark Gordon, Guymon Casady, Scott Rudin e pelo vencedor do Oscar Christian Colson o filme conta com Michael Fassbender, Kate Winslet, Seth Rogen, Jeff Daniels, Katherine Waterston e Michael Stuhlbarg no elenco. A produĂ§Ă£o, que utiliza os bastidores de trĂªs lançamentos icĂ´nicos da Apple como pano de fundo, leva o espectador a uma viagem na era da revoluĂ§Ă£o digital e apresenta um retrato Ă­ntimo de uma das figuras mais influentes do Ăºltimo sĂ©culo.        

O drama Ă© dirigido pelo vencedor do Oscar Danny Boyle, de “Quem Quer Ser um MilionĂ¡rio?”, e tem roteiro assinado por Aaron Sorkin, responsĂ¡vel pela adaptaĂ§Ă£o da biografia best-seller escrita por Walter Isaacson. A estreia estĂ¡ prevista para janeiro de 2016 no Brasil.

Fonte: Universal Pictures (via e-mail).