A atual campeã das Divas da WWE, Nikki Bella, bateu ontem, durante a première da nova temporada do RAW, o recorde da ex-Diva AJ Lee e se tornou a lutadora a manter por mais tempo o título feminino da World Wrestling Entertainment.

O reinado de Nikki foi ameaçado ontem por Charlotte, filha de Rick Flair (um lutador clássico e Hall of Famer da WWE), que desafiou Nikki em um a luta que acabou sendo vencida pela filha do Nature Boy, mas que, por força de uma desclassificação, não garantiu para Charlotte o cinturão das Divas, que permaneceu com Nikki.

Esta foi , possivelmente, uma das estratégias da WWE para afastar o recorde de AJ, que deixou a WWE em abril deste ano, alegando que estaria se aposentando dos ringues, para mantê-lo entre as atuais contratadas da companhia. Lee é casada com CM Punk, que também já deixou a WWE, em 2014, e está se dedicando atualmente à UFC.

Apesar de ter conseguido o recorde, Nikki irá lutar para manter o cinturão já neste domingo, no evento especial "Night of Champions" que será transmitido pela Fox PLAY no Brasil, à partir das 9 da noite.