Canal TLC, da rede Discovery, é o novo media partner oficial da CCXP 2015
A Comic Con Experience 2015 acontece de 3 a 6 de dezembro no São Paulo Expo, e deve reunir mais de 120 mil fãs da cultura pop

A segunda edição da CCXP – Comic Con Experience (www.ccxp.com.br), que acontece entre 3 e 6 de dezembro deste ano em São Paulo, confirma o canal TLC – Travel & Living Channel como seu media partner oficial. O maior evento de cultura pop no país recebeu 97 mil pessoas ano passado, e espera atrair mais de 120 mil em 2015.

TLC é o canal com o maior crescimento da rede Discovery, com mais de 27 milhões de telespectadores só na América Latina, e com a marca de 100 milhões mundialmente. Baseando sua programação em estilo de vida voltada ao público adulto, o canal tem três temáticas principais: viagens, culinária e personalidades.

Em sua estreia em 2014, a CCXP tornou-se o maior evento indoor em primeira edição já realizado no país, e este ano deve ultrapassar sua própria marca ao oferecer conteúdos e atrações de peso, como os astrosEvangeline Lilly, a Tauriel de O Hobbit e a Kate do seriado Lost, Misha Collins, o anjo Castiel de Supernatural, John Rhys-Davies, o Gimli de O Senhor dos Anéis e o Sallah de Indiana Jones e Steve Cardenas, o ranger vermelho de Power Rangers: O Filme.

CCXP – Comic Con Experience 2015 acontece de 3 a 6 de dezembro no São Paulo Expo, antigo Expo Imigrantes, próximo à estação Jabaquara do Metrô, com conteúdos para fãs de quadrinhos, cinema, programas de TV, desenhos animados e outras áreas da cultura pop. Mais de 120 mil pessoas são esperadas nos quatro dias. Os ingressos de sábado, de domingo e os pacotes de 4 dias já estão esgotados, mas ainda é possível adquirir ingressos para quinta, sexta e Full Experience. Para saber mais sobre o maior evento de cultura pop do país, acesse www.ccxp.com.br