A Copag vem se destacando nos último anos especialmente no ramo de  card games. Pokémon e Battle Scenes (TCG licenciado pela Marvel) são alguns dos produtos da marca que é uma das pioneiras no segmento de jogos de cartas do Brasil.

Este ano, a Copag terá estande próprio na Comic Con Experience 2015 e á sua chance de aumentar sua coleção, assim como de conhecer outros jogadores. Leia abaixo parte do press-release que recebemos da convenção, que oficializa e confirma a presença da Copag na CCXP:

A segunda edição da CCXP – Comic Con Experience (www.ccxp.com.br) confirma presença da Copag, uma das maiores empresas de baralhos e cartas do mundo, que terá um estande com produtos oficiais, dentre eles, a sua linha personalizada de colecionáveis como Pokémon, Battle Scenes e Crystal, e jogos com licenças relacionadas à cultura pop, como Hora de Aventura e Marvel, além dos baralhos exclusivos.

Presente no mercado há mais de 100 anos, a empresa começou como papelaria e distribuidora na cidade de São Paulo, e hoje é uma das maiores referências em baralho no mundo. Em 2005, houve uma fusão da empresa com a multinacional belga Cartamundi, o que aumentou ainda mais a sua representatividade no mercado.

“No evento os visitantes podem conhecer e experimentar nossos produtos. A CCXP é um sucesso e estamos confiantes com o resultado da ação”, afirma Mariana Dall’Acqua, diretor de Marketing da Copag.

A CCXP – Comic Con Experience 2015 acontece de 3 a 6 de dezembro no São Paulo Expo, antigo Expo Imigrantes, próximo à estação Jabaquara do Metrô, com atrações de peso e conteúdos para fãs de quadrinhos, cinema, programas de TV, desenhos animados e outras áreas da cultura pop. Mais de 120 mil pessoas são esperadas nos quatro dias. Os ingressos já estão à venda no site oficial. Para saber mais sobre o maior evento de cultura pop do país, acesse www.ccxp.com.br.

Fonte: CCXP (via e-mail)