728x90 AdSpace

  • Nerd News

    quarta-feira, 28 de outubro de 2015

    CCXP 2015 | Editora Nova Sampa, de HQ´s e mangás, confirma presença na convenção.

    Editora Nova Sampa, que publicou a revista Herói nos anos 1990, é presença confirmada na CCXP 2015


    Uma das maiores editoras de mangás do Brasil estará nos quatro dias do evento, que acontece no São Paulo Expo de 3 a 6 de dezembro

    Editora estará também na Comic Con Experience com a loja Liga HQ!, especializada em quadrinhos e mangás.

    A segunda edição da CCXP – Comic Con Experience (www.ccxp.com.br) confirma presença da Editora Nova Sampa, conhecida pela publicação de títulos brasileiros, como Mundo Canibal, e ser uma das pioneiras em mangás no Brasil. A editora também leva para o evento a loja Liga HQ!,espaço especializado para colecionadores de quadrinhos.
    Durante muitos de seus mais de 30 anos de atuação, a Nova Sampa publicou apenas títulos brasileiros. Na década de 1980 foi uma das primeiras a trazer os populares quadrinhos japoneses para o Brasil, comoLobo Solitário e Crying Freeman. Entre seus os mangás atuais destacam-se Hitman – Matador por AcasoTokyo Summer of The Dead - O Verão dos Mortos-Vivos, Ikkitousen Tengen Toppa Gurren Lagann.

    O mercado de quadrinhos japoneses teve seu primeiro boom na segunda metade da década de 1990, graças também à divulgação da revistaHerói, publicada pela Nova Sampa em parceria com a Conrad. Em parceria com a Liga HQ!, uma das maiores lojas online direcionadas para os colecionadores de mangás e quadrinhos de todo o país, a Nova Sampa trará novos títulos e lançamentos.

    “Sentíamos a necessidade de um evento com as mesmas experiências dos internacionais, mundialmente conhecidos e desejados. Para nós é um orgulho estar presente no maior e mais incrível evento brasileiro do universo da fantasia, da aventura e da ficção, próximos aos leitores e às atrações que temos o prazer de acompanhar diariamente”, ressalta Carlos Cazzamatta, Diretor Presidente Editora Nova Sampa.
    A segunda edição da CCXP – Comic Con Experience 2015 acontece entre 3 a 6 de dezembro no São Paulo Expo, antigo Expo Imigrantes, próximo à estação Jabaquara do Metrô, com conteúdos para fãs de quadrinhos, cinema, programas de TV, desenhos animados e outras áreas da cultura pop. Mais de 120 mil pessoas são esperadas nos quatro dias. Os ingressos de sábado, domingo e os pacotes de ingressos para 4 dias já estão esgotados mas ainda é possível adquirir ingressos para quinta, sexta e, em quantidades limitadas, pacotes de ingressos Full Experience, que inclui a entrada para sábado.
    • Comente no site
    • Comente no Facebook

    0 comentários:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: CCXP 2015 | Editora Nova Sampa, de HQ´s e mangás, confirma presença na convenção. Rating: 5 Reviewed By: Marlo George
    Scroll to Top