728x90 AdSpace

  • Nerd News

    sexta-feira, 23 de outubro de 2015

    CCXP 2015 | UAU! Jim Lee no Brasil!!!!

    CCXP confirma a presença de Jim Lee, co-editor da DC Comics e um dos principais nomes dos quadrinhos mundiais

    Quadrinista e executivo vem com apoio da Panini para evento que deve reunir mais de 120 mil pessoas no São Paulo Expo entre 3 e 6 de dezembro

    CCXP – Comic Con Experience(www.ccxp.com.br) confirma a presença do quadrinista Jim Lee, um dos grandes nomes dos quadrinhos mundiais e atual co-editor da DC Comics. O artista fará parte de atividades entre 4 e 6 de dezembro, que ainda serão anunciadas. Jim Lee foi convidado pela CCXP e pela Panini, editora oficial de quadrinhos da DC Comics no Brasil e um dos patrocinadores do evento.
    Na DC, Jim Lee atuou como artista principal de diversas revistas em quadrinhos e graphic novels, incluindo Grandes Astros: Batman & Robin,Batman: SilêncioLiga da JustiçaSuperman: Pelo Amanhã e Superman sem Limites, títulos publicados pelo selo Panini Comics e Panini Books.
    No início da carreira, Lee ganhou destaque como desenhista da revista X-Men (Uncanny X-Men no original da Marvel Comics), primeiro como substituto de Marc Silvestri e, em seguida, como desenhista regular. Durante sua passagem pelo título, foi o co-criador do personagemGambit, ao lado do veterano roteirista Chris Claremont. Posteriormente, foi co-fundador da Image Comics. Hoje o artista é responsável pela nova revista Batman Europa, além de atuar como diretor executivo de criação no DC Universe Online, jogo multiplayer online da Sony Online Entertainment.
    “Contar com a presença na CCXP 2015 de uma das grandes forças criativas dos quadrinhos modernos é motivo de orgulho para todos nós, que também somos fãs incondicionais do trabalho de Jim Lee. É a primeira visita oficial do artista ao Brasil em mais de duas décadas e temos certeza que os fãs brasileiros se juntarão a nós para celebrar esse grande artista”, destaca Ivan Costa, sócio da CCXP.
    “Jim Lee é um grande amigo da Panini e as coisas deram tão certo para tornar possível esse momento incrível, que esta será uma história bem interessante para se contar um dia desses. Posso dizer que isso é só o início de uma fase muito legal e positiva, que ilustra como a CCXP está se tornando um notável catalisador de possibilidades infinitas”, comenta Érico R. M. Rosa, gerente de Publicações e Colecionáveis e editor-chefe da Panini no Brasil.
    CCXP – Comic Con Experience 2015 acontece de 3 a 6 de dezembro no São Paulo Expo, antigo Expo Imigrantes, próximo à estação Jabaquara do Metrô, com conteúdos para fãs de quadrinhos, cinema, programas de TV, desenhos animados e outras áreas da cultura pop. Mais de 120 mil pessoas são esperadas nos quatro dias. Os ingressos de sábado, domindo e os pacotes de 4 dias já estão esgotados, mas ainda é possível adquirir ingressos para quinta, sexta e Full Experience. Para saber mais sobre o maior evento de cultura pop do país, acesse www.ccxp.com.br
    • Comente no site
    • Comente no Facebook

    0 comentários:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: CCXP 2015 | UAU! Jim Lee no Brasil!!!! Rating: 5 Reviewed By: Marlo George
    Scroll to Top