Boas notícias pra quem curte comédia. Leia o press-release que acabamos de receber:


Rio de Janeiro recebe o Festival RISADARIA de 13 a 15 de novembro


INGRESSOS PARA ESPETÁCULOS JÁ ESTÃO À VENDA. LEANDRO HASSUM E RAFAEL CORTEZ ESTÃO ENTRE AS ATRAÇÕES


O palco da Cidade das Artes, na Barra da Tijuca, será a casa do RISADARIA - maior festival de humor do mundo - entre 13 e 15 de novembro.

Os espetáculos fazem parte da primeira turnê nacional do Festival após seis edições de sucesso em São Paulo. Até dezembro deste ano, o RISADARIA passará também por Recife (PE) e Belém (PA). Antes do Rio, espectadores de Brasília (DF), Salvador (BA), Fortaleza (CE), Belo Horizonte (MG), Porto Alegre (RS), Ribeirão Preto (SP) e Curitiba (PR) já conferiram as atrações.

Como nas outras cidades, os cariocas irão desfrutar de uma programação “pocket” do festival, com apresentações do RISADARIA SuperShows - série de espetáculos inéditos com grandes nomes do humor nacional de diferentes gêneros. Os responsáveis por comandar a programação serão Leandro Hassum, o ator mais popular no universo da comédia brasileira em TV e cinema, e Rafael Cortez, apresentador do “CQC” (Band) e grande revelação da nova geração de artistas multimídia, com shows de humor musical. Maurício Meirelles, Marcelo Serrado, Léo Lins, Marcos Casuo, Rodrigo Fernandes e Victor Sarro se apresentam também em sessões inéditas. .

Serão três sessões na cidade: sexta (13/11), às 22h; sábado (14/11), às 22h; e domingo (15/11), às 20h. Os ingressos custam a partir de R$ 25 e já podem ser comprados no sitewww.risadaria.com.br.

Programação

13 de novembro

Rafael Cortez e Grande Elenco
Com Rafael Cortez, Victor Sarro, Rodrigo Fernandes, Maurício Meirelles e Marcelo Serrado


14 de novembro

Leandro Hassum e Grande Elenco
Com Leandro Hassum, Rafael Cortez, Victor Sarro, Marcos Casuo e Rodrigo Fernandes

15 de novembro

Leandro Hassum e Grande Elenco
Com Leandro Hassum, Rafael Cortez, Victor Sarro, Marcos Casuo e Léo Lins

Sobre o Festival RISADARIA
Dedicado a reunir todas as formas de humor, o Festival RISADARIA ocorre desde 2010, em São Paulo. O evento abriga o conteúdo cômico em suas diversas plataformas: humor gráfico, televisão, rádio, cinema, internet, fotografia, música, artes cênicas e stand-up comedy. O festival reúne apresentações, shows ao vivo, exposições, debates, oficinas, filmes e uma programação infantil especial.

O conselho curador do evento é formado por grandes nomes do humor nacional: Marcelo TasMarcelo MadureiraCaco GalhardoDiogo Portugal e Wellington Nogueira, além de Paulo Bonfá, idealizador do projeto.

Em uma “declaração de humor a São Paulo”, a 6ª edição do RISADARIA reuniu 1,482 milhão de espectadores, ultrapassando o canadense Just for Laughts e se tornando o maior festival de humor do mundo. Entre os dias 3 e 26 de julho, ao longo de 24 dias e em 35 endereços da capital paulista, mais de 300 artistas e grupos humorísticos do Brasil e exterior encantaram adultos e crianças em 642 atrações, a absoluta maioria gratuita.