Em entrevista recente, o chefe do setor criativo da Skydance, Dana Goldberg falou um pouco sobre o futuro da franquia "O Exterminador do Futuro", após rumores infundados que sugeriam que a franquia estaria em processo de extinção ou suspensão, após os resultados insatisfatórios de "O Exterminador do Futuro: Gênesis":

“Se nós pretendemos dar um próximo passo com O Extermindor do Futuro? Sim, pretendemos,” disse a executiva. “Eu não falaria em suspensão, mas em reajustamento. Na Skydance, quando falamos em filme, em universos, mais do que em franquias. Assim sendo, a ideia de um projeto de O Exterminador do Futuro na TV cabe dentro deste universo. Todos os passos devem ser dados com unissonância .”

Goldberg disse ainda que a Skydance está ouvindo o que o público quer ver nos futuros filmes e produtos da franquia: “Estamos fazendo pesquisas no mundo todo para saber o que o público ama e o que não funcionou, desse modo o próximo produto que fizermos para a franquia será o melhor.”

Com isso, parece que um próximo filme (ou série de TV) deve demorar a ser anunciado: “Nós não iremos começar a produzir nada até o início do ano que vem, porque isso seria, novamente, uma estupidez antes de ouvirmos o que o púbico tem a dizer.”

Fonte: Coming Soon.