Em entrevista recente, J.J. Abrams, diretor de "Star Wars: O Despertar da Força", revelou que não teremos mais trailers do filme. Na semana passada foi lançado o último trailer, que alcançou mais de 112 milhões de visualizações em 24 horas.

“Estamos chegando perto, e a próxima coisa legal deve ser o próprio,” disse Abrams, segundo o site Coming Soon. “Teremos comerciais de TV, mas não trailers... Estamos trabalhando duro para dar às pessoas algo especial. Nossos dedos estão cruzados, torcendo para que as pessoas assistam e gostem do filme..”

Sobre as especulações, rumores e teorias sobre a razão do porque Luke Skywalker não aparecer no cartaz e no trailer do filme, o diretor disse o seguinte:

“Eu vi isso. Estou sempre interessado nas teorias do público. O que vai ser demais será quando as pessoas finalmente assistirem o filme para saber a razão disso. Espero que algumas delas digam, ‘Viu! Estou certo,’ enquanto outras dirão, ‘OK!' Quem não quer ver as pessoas debatendo sobre o filme depois dele ter sido lançado, será um sonho!'”

"Star Wars: O Despertar da Força" entra em cartaz em 17 de dezembro no Brasil.

Assista no player abaixo um vídeo com a minha reação ao último trailer do novo filme da Saga:


Fonte: CS.