728x90 AdSpace

  • Nerd News

    quarta-feira, 28 de outubro de 2015

    STAR WARS: O DESPERTAR DA FORÇA | J.J. Abrams revela que não teremos mais trailers.


    Em entrevista recente, J.J. Abrams, diretor de "Star Wars: O Despertar da Força", revelou que não teremos mais trailers do filme. Na semana passada foi lançado o último trailer, que alcançou mais de 112 milhões de visualizações em 24 horas.

    “Estamos chegando perto, e a próxima coisa legal deve ser o próprio,” disse Abrams, segundo o site Coming Soon. “Teremos comerciais de TV, mas não trailers... Estamos trabalhando duro para dar às pessoas algo especial. Nossos dedos estão cruzados, torcendo para que as pessoas assistam e gostem do filme..”

    Sobre as especulações, rumores e teorias sobre a razão do porque Luke Skywalker não aparecer no cartaz e no trailer do filme, o diretor disse o seguinte:

    “Eu vi isso. Estou sempre interessado nas teorias do público. O que vai ser demais será quando as pessoas finalmente assistirem o filme para saber a razão disso. Espero que algumas delas digam, ‘Viu! Estou certo,’ enquanto outras dirão, ‘OK!' Quem não quer ver as pessoas debatendo sobre o filme depois dele ter sido lançado, será um sonho!'”

    "Star Wars: O Despertar da Força" entra em cartaz em 17 de dezembro no Brasil.

    Assista no player abaixo um vídeo com a minha reação ao último trailer do novo filme da Saga:


    Fonte: CS.
    • Comente no site
    • Comente no Facebook

    0 comentários:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: STAR WARS: O DESPERTAR DA FORÇA | J.J. Abrams revela que não teremos mais trailers. Rating: 5 Reviewed By: Marlo George
    Scroll to Top