Novo vídeo promocional de ‘Straight Outta Compton, – A História do N.W.A.’ lançado pela Universal Pictures faz tributo a Eazy-E. Assista no player abaixo:


Com depoimento da equipe de produção, além dos próprios membros do N.W.A. e dos filhos de Eazy-E, o novo vídeo promocional de “Straight Outta Compton – A História do N.W.A.” (Straight Outta Compton) mostra a importância de retratar quem realmente foi o rapper – que morreu em 1995, em Los Angeles.

“Em relação ao Eazy, era muito importante para mim que acertássemos a história”, comenta Dr. Dre. Segundo ele, a interpretação de Jason Mitchell foi muito além do que esperavam. Para Mitchell, entrar nesse papel foi um grande desafio: “Além de eu poder reumanizá-lo, também há o desafio derradeiro como ator de realmente incorporar aquela pessoa”, alega o ator.

Parceria entre a Universal Pictures e a Legendary Pictures, a produção chega aos cinemas brasileiros em 29 de outubro com direção de F. Gary Gray. A cinebiografia do grupo de rap mais polêmico dos Estados Unidos é produzida por dois ex-membros do N.W.A. – Ice Cube e Dr. Dre - e conta com Paul Giamatti,  O’Shea Jackson Jr. (filho de Ice Cube), Corey Hawkins, Jason Mitchell, Neil Brown Jr. e Aldis Hodge no elenco.

Fonte: Universal Pictures (via e-mail).