A revista Entertainment Weekly revelou maiores detalhes do filme "Animais Fantásticos e Onde Habitam", que é baseado em livro homônimo da escritora J.K. Rowling e que pertence ao Universo Harry Potter.

De acordo com a EW, O personagem de Eddie Redmayne, Newt Scamander, sai da Inglaterra em direção à América, mais especificamente Nova York, por razões não reveladas, com um saco mágico (que é  maior por dentro do que por fora, e já foi visto em "Harry Potter e as Relíquias da Morte") e viveiros para criaturas mágicas. Em suas viagens, ele descobre que os bruxos americanos tem muito medo de serem descobertos pelo público, a quem chamam “No-Maj” ao invés de trouxa. Neste mundo "bruxofóbico", acontece algo que acaba por abrir os viveiros de Newt, o que causa uma fuga de criaturas mágicas.

O filme será dirigido por David Yates e terá roteiro de J.K. Rowling. No elenco, além de Redmayne, estão Katherine Waterston como Porpentina “Tina” Goldstein, Alison Sudol como Queenie Goldstein, Dan Fogler como Jacob Kowalski, assim como Ezra Miller, Colin Farrell, Ron Perlman, Jenn Murray, Jon Voight, Carmen Ejogo, Gemma Chan e Faith Wood-Blagrove.

E aí? Curtiu a premissa da história de "Animais Fantásticos"?

Fonte: EW.