728x90 AdSpace

  • Nerd News

    quarta-feira, 25 de novembro de 2015

    BATTLE ROYAL | Conheça os vencedores do primeiro campeonato oficial de 'Battle Scenes' que rolou em São Paulo.


    A Copag promoveu o primeiro Battle Royal, campeonato do card game Battle Scenes, oficial da Marvel, que reuniu 148 jogadores de todo o Brasil e que aconteceu no dia 21 de novembro, em São Paulo.


    O grande vencedor foi o jogador Rafael Tanabe (foto acima), de São Paulo, que ganhou uma réplica do Escudo Capitão América em tamanho real, um troféu de Campeão do Battle Royal 2015, três Booster Box de Battle Scenes – Ofensiva Surpresa, um HQ Deluxe da Marvel e um troféu de Campeão do Battle Royal 2015.

    O segundo colocado foi Fabianno Xavier (foto abaixo) e foi premiado com um PS Vita com o jogo Marvel vs. Capcom 3, um troféu de Finalista do Battle Royal 2015, dois Booster Box de Battle Scenes – Ofensiva Surpresa e um HQ Deluxe da Marvel.


    Em terceiro e quarto lugar ficaram Fernando Xavier e João Fernando e a mbos ganharam um Action Figure do Deadpool Marvel Select, um Troféu de Semifinalista do Battle Royal 2015, um Booster Box de Battle Scenes – Ofensiva Surpresa e um 1 HQ Deluxe da Marvel. A Copag ainda premiou os finalistas até o 8º lugar com boosters e HQ Deluxe da Marvel.


    “Ficamos felizes com a repercussão. O torneio era um objetivo importante da Copag para esse ano. Sabemos dos inúmeros fãs do card game e queremos promover o entretenimento entre eles para pulverizar, ainda mais, o sucesso do Battle Scenes no Brasil. Esse é um produto totalmente produzido e distribuído pela Copag. Sentimos muito orgulho do resultado de adeptos em todo o país, ainda mais por ser um produto totalmente nacional. Já estamos pensando no próximo torneio”, disse Mariana Dall'Acqua Lopes, diretora de Marketing da Copag.
    • Comente no site
    • Comente no Facebook

    0 comentários:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: BATTLE ROYAL | Conheça os vencedores do primeiro campeonato oficial de 'Battle Scenes' que rolou em São Paulo. Rating: 5 Reviewed By: Marlo George
    Scroll to Top