Outra editora confirma presença na mais esperada convenção nerd do País. Lembrando que o Poltrona Pop estará fazendo a cobertura dos quatro dias do vento lá na CCXP. Confira o press-release abaixo:

Editora Novo Século leva romances da Marvel para a CCXP 2015

Lançamentos em livro baseados nos quadrinhos da editora norte-americana ficam disponíveis para mais de 120 mil pessoas entre 3 a 6 de dezembro no São Paulo Expo

A segunda edição da CCXP – Comic Con Experience (www.ccxp.com.br) confirma a Novo Século, uma das maiores editoras do país. Para marcar sua estreia no evento, a empresa lançaGuerras Secretas, história do primeiro encontro épico entre os maiores heróis e vilões do Universo Marvel, publicada pela primeira vez em quadrinhos na década de 1980.
Detentora dos direitos da série de romances Marvel, a Novo Século editou e trouxe aos leitores sete títulos até o momento: Guerra Civil, Homem Aranha: entre trovõe, X-Men: espelho negro, Homem de Ferro: vírus, Vingadores: todos querem dominar o mundo, Homem Formiga: inimigo natural e Guardiões da Galáxia: Rocket e Groot – Caos na galáxia!. Em 2016, serão lançados ainda os títulos: Wolverine: arma X; Novos Vingadores: fuga; Homem-Aranha: a última caçada de Kraven; Deadpool, A morte do Capitão América, X-Men: dias de um futuro esquecido Homem de Ferro: Extremis.

“O público da CCXP é entusiasta das histórias Marvel. Os livros, integralmente editados no Brasil, permanecem na mídia constantemente em listas de mais vendidos de ficção por meses. Levaremos para o evento também algumas outras obras direcionadas ao público geek, já publicadas na casa”, conta Lindsay Gois, gerente editorial.

CCXP – Comic Con Experience 2015 acontece de 3 a 6 de dezembro no São Paulo Expo, antigo Expo Imigrantes, próximo à estação Jabaquara do Metrô, com conteúdos para fãs de quadrinhos, cinema, programas de TV, desenhos animados e outras áreas da cultura pop. Mais de 120 mil pessoas são esperadas nos quatro dias. Os ingressos de sábado, domingo e os pacotes de 4 dias já estão esgotados, mas ainda é possível adquirir ingressos para quinta, sexta e Full Experience. Para saber mais sobre o maior evento de cultura pop do país, acesse www.ccxp.com.br