A Saraiva estará na CCXP. Saiba mais no press-release abaixo:

Saraiva marca presença na Comic Con Experience 2015

Rede leva itens exclusivos, lançamentos, brindes e preços diferenciados para evento,  que deve reunir mais de 120 mil pessoas no São Paulo Expo de 3 a 6 de dezembro


A segunda edição da CCXP – Comic Con Experience(www.ccxp.com.br) confirma a Saraiva, uma das maiores varejistas de cultura, entretenimento e lazer do Brasil. A rede leva ao evento os mais recentes lançamentos e produtos exclusivos ligados a games e ao universo geek, como Fallout 4 com camiseta exclusiva e Hulk Savage 1/10 (fabricado pela Iron Studios, e que você pode ver acima) acompanhado pelo filme AvengersEra de Ultron.

Outros itens, como Guitar Hero LiveStar Wars Battlefront e o Black Ops3, estarão à venda com preços especiais. O espaço da Saraiva também realizará entrega de brindes que acompanham a compra: na aquisição de um console PS4, por exemplo, o cliente ganha um jogo.

Esta é a segunda participação da Saraiva no evento. A CCXP – Comic Con Experience 2015 acontece de 3 a 6 de dezembro no São Paulo Expo, antigo Expo Imigrantes, próximo à estação Jabaquara do Metrô, com conteúdos para fãs de quadrinhos, cinema, programas de TV, desenhos animados e outras áreas da cultura pop. Mais de 120 mil pessoas são esperadas nos quatro dias. Os ingressos de sábado, domingo e os pacotes de 4 dias já estão esgotados, mas ainda é possível adquirir ingressos para quinta, sexta e Full Experience.

Para saber mais sobre o maior evento de cultura pop do país, acessewww.ccxp.com.br