As novidades não param. Veja mais um press-release da CCXP desse ano e veja que empresa já confirmou presença:


ToyShow confirma participação na Comic Con Experience 2015

Maior evento de cultura pop da América Latina deve reunir mais de 120 mil pessoas de 3 a 6 de dezembro no São Paulo Expo

A segunda edição da CCXP – Comic Con Experience (www.ccxp.com.br) confirma a presença da ToyShow, maior loja de bonecos colecionáveis da América Latina, com loja física em São Paulo e também um e-commerce com alta demanda.

Durante sua segunda participação no evento, a ToyShow exibirá mais de três mil produtos, além de receber em seu estande, no sábado, osirmãos Piologo, criadores de animações e vídeos na internet. No domingo estará presente Hermes Baroli, dublador do Seiya, personagem do anime clássico Os Cavaleiros do Zodíaco. O público poderá tirar fotos e pedir autógrafos.

A empresa também aproveita a CCXP para anunciar a expansão do negócio por meio do franchising, com foco nas cidades com mais de 500 mil habitantes. Segundo a ToyShow, mais de 15 lojas devem ser inauguradas em 2016. As franquias da marca vão vender action figures (figuras colecionáveis), estátuas colecionáveis e acessórios nerds e geeks licenciados de marcas e fabricantes conhecidos, tais como Sideshow,Iron Studios, Neca, Marvel, DC, Hot Toys, Kotobokiya, Hollywood Studios e Disney; além de oferecer produtos de ArtDecor e vestuário.
Segundo o empresário Victor Jacques, proprietário da marca, desde a criação do e-commerce, em 2013, o público pedia pela loja física, que se tornou realidade em 2014. “Muitas pessoas me abordam interessadas no negócio, o que me levou a optar pelo franchising”, conta. A Expande Franquias e Varejo assina o desenvolvimento do formato para a ToyShow e será, também, responsável pelas vendas de unidades.

CCXP – Comic Con Experience 2015 acontece de 3 a 6 de dezembro no São Paulo Expo, antigo Expo Imigrantes, próximo à estação Jabaquara do Metrô, com conteúdos para fãs de quadrinhos, cinema, programas de TV, desenhos animados e outras áreas da cultura pop. Mais de 120 mil pessoas são esperadas nos quatro dias. Os ingressos de sábado, domingo e os pacotes de 4 dias já estão esgotados, mas ainda é possível adquirir ingressos para quinta, sexta e Full Experience. Para saber mais sobre o maior evento de cultura pop do país, acesse www.ccxp.com.br.