A página oficial da CCXP no Facebook revelou hoje o cartaz oficial da convenção, que vai rolar nos próximos dias 3 a 6 de dezembro, que foi desenhado pelo mestre dos quadrinhos Frank Miller.

Leia à seguir a mensagem que foi postada com o cartaz: "É com imenso orgulho que apresentamos aos fãs de cultura pop o PÔSTER OFICIAL DA #CCXP2015, feito pelo nosso convidado de honra Frank Miller! A arte da Mulher-Maravilha foi revelada na edição do Metro Jornal de hoje, 18/11, em página dupla e distribuída na Grande São Paulo. A arte traz o estilo único de Miller e está relacionada ao universo de DK III: The Master Race, continuação da saga Cavaleiro das Trevas nos quadrinhos!"

A CCXP – Comic Con Experience 2015 acontece de 3 a 6 de dezembro no São Paulo Expo, antigo Expo Imigrantes, próximo à estação Jabaquara do Metrô, com conteúdos para fãs de quadrinhos, cinema, programas de TV, desenhos animados e outras áreas da cultura pop. Mais de 120 mil pessoas são esperadas nos quatro dias. Os ingressos de sábado, domingo e os pacotes de 4 dias já estão esgotados, mas ainda é possível adquirir ingressos para quinta, sexta e Full Experience. Para saber mais sobre o maior evento de cultura pop do país, acesse www.ccxp.com.br.

Confira: