Confira mais uma novidade que irá rolar na CCXP deste ano, no press-release abaixo:

Wacom leva universo da criação digital para a CCXP 2015

Empresa apresentará seus lançamentos e o que há de mais novo no mercado de criação digital no maior evento de cultura pop da América Latina

A segunda edição da CCXP – Comic Con Experience (www.ccxp.com.br) confirma a participação da Wacom, empresa japonesa líder na produção de mesas digitalizadoras, displays interativos e canetas de alta precisão, para artistas e entusiastas dos mais diversos segmentos de atuação como quadrinhos, design, animação, grafite, tatuagem e ilustração. Pela primeira vez no CCXP, a empresa leva promoções e lançamentos que estarão disponíveis para a compra e experimentação do público.

No mercado há mais de 20 anos e com o slogan “For a Creative World” (em português, por um mundo criativo), a Wacom também promoverá ações de live painting (demonstrações artísticas ao vivo) em seu estande para apresentar ao público as possibilidades que suas ferramentas digitais oferecem e como são essenciais no processo criativo de produções artísticas como A Bela e a Fera, da Disney, e Os Novos Vingadores, da Marvel.

CCXP – Comic Con Experience 2015 acontece de 3 a 6 de dezembro no São Paulo Expo, antigo Expo Imigrantes, próximo à estação Jabaquara do Metrô, e contará com conteúdos para fãs de quadrinhos, cinema, programas de TV, desenhos animados e outras áreas da cultura pop. Mais de 120 mil pessoas são esperadas nos quatro dias. Os ingressos de sábado, domingo e os pacotes de 4 dias já estão esgotados, mas ainda é possível adquirir ingressos para quinta, sexta e Full Experience.

Para saber mais sobre o maior evento de cultura pop do país, acessewww.ccxp.com.br
.