A trupe do programa "mais f*d* de humor" está de volta à TV, finalmente inadequada a menores de 16 anos.

Após uma constrangedora passagem pelo programa Legendários da Rede Record, sob a alcunha boboca de "Banana Mecânica", "Hermes e Renato", grupo formado atualmente por Felipe Torres, Marco Antônio Alves, Adriano Pereira e Franco Fanti, irmão de Fausto Fanti, que se suicidou em julho do ano passado, são a nova atração do Canal FX.

Sem as amarras da TV aberta, o programa relembra a fase áurea do grupo na MTV. Desbocados, descarados e nada convencionais, "Hermes e Renato" retorna em grande estilo, apesar de algumas escorregadelas.

Nem todos os esquetes são bons, como por exemplo a paródia de "Bark at the Moon", de Ozzy Osbourne que cutucou com vara curta o comediante Renato Aragão, mas que não estava à altura da sacaneada que o grupo deu em Paulo Coelho, André Marques e no programa Fantástico da Rede Globo. As zoações com  dublagem e com programas de TV que ficam enchendo a bola de celebridades também não convenceram, apesar de ter o timbre da trupe.

A cereja do bolo foi a vinheta que trazia uma imagem iconizada de Fausto Fanti, que rolou entre alguns dos esquetes. Uma p*t@ homenagem.

A Fox Play já disponibilizou cinco dos doze episódios previstos pra esta primeira temporada, portanto, se quiser reviver a experiência de assistir um programa de comédia sem pudor e original, corra e assista "Hermes e Renato", afinal, apesar de algumas piadas sem graça, e sem as presenças de Fausto e Bruno Sutter"os tempos bons tempos voltaram".



Marlo George assistiu, escreveu e como fã é suspeito pra falar dessa galera...