Novidade pra quem coleciona itens de Star Wars. Leia o press-release:

Cinemark traz ao Brasil óculos 3D do filme Star Wars

O ACESSÓRIO JÁ ESTÁ DISPONÍVEL COM EXCLUSIVIDADE NAS BILHETERIAS DOS 77 COMPLEXOS DA REDE ESPALHADOS PELO BRASIL


Já imaginou assistir ao sétimo filme da franquia “Star Wars” (Disney) com óculos 3D inspirados em seus personagens favoritos? Isso será possível na Cinemark, que já deu início à venda de acessórios exclusivos da saga na bilheteria dos 77 complexos da Rede. O longa “Star Wars – O Despertar da Força” estreia no mundo todo em 17 de dezembro.

São quatro modelos disponíveis de óculos 3D, fabricados pela RealD, com o design dos personagens Stormtroopers, Kylo Ren, BB-8 e Capitã Phasma. Os interessados podem adquiri-los por R$ 30 na compra de um ingresso do filme em uma sala XD, ou adquirindo ainda um dos dois novos modelos do cartão Cinemark Mania, comemorativos do lançamento do filme. O preço avulso de cada par de óculos é R$ 40.


A diretora de Marketing da Cinemark, Bettina Boklis, conta que os óculos inspirados em “Star Wars” são uma exclusividade da Rede. “Além de oferecer o que há de melhor em termos de tecnologia e conforto para que o público veja esse grande lançamento, a Cinemark traz ao país um item imperdível para fãs da saga”.