728x90 AdSpace

  • Nerd News

    segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

    CCXP 2015 | "Consegui realizar um grande sonho da minha infância: fazer o Batman bater no Superman", disse Frank Miller.

    Rolaram alguns paineis da DC Comics na CCXP, e um destes paineis exclusivos contou com a presença da lenda Frank Miller, que foi o convidado de honra do evento. Neste, Miller falou sobre, ao lado dos editores Dan Didio e Jim Lee.

    “O público e o personagem precisavam amadurecer, e quando esse momento chegou, eu escrevi. Consegui realizar um grande sonho da minha infância: fazer o Batman bater no Superman”, disse Miller, que revelou ainda que o ator ideal para personificar o Batman mais velho no cinema seria Clint Eastwood. Perguntado sobre qual o segredo para a DC não cair no mesmo erro que a Marvel (que se foca atualmente mais nos filmes que vem lançando do que nos quadrinhos em si), Miller disse que o segredo “São quatro coisas: bons editores, bons estúdios, boa audiência e bons artistas”.

    "O Cavaleiro das Trevas (TDK III: The Master Race) será lançado no Brasil com exclusividade pela Editora Panini.


    • Comente no site
    • Comente no Facebook

    0 comentários:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: CCXP 2015 | "Consegui realizar um grande sonho da minha infância: fazer o Batman bater no Superman", disse Frank Miller. Rating: 5 Reviewed By: Marlo George
    Scroll to Top