728x90 AdSpace

  • Nerd News

    sexta-feira, 4 de dezembro de 2015

    CCXP 2015 | Steve Cardenas convida fã a lutar com ele em plena Comic Con.


    Quem esteve no painel "A Hora de Morfar" se surpreendeu ao ver Steve Cardenas, o Ranger Vermelho da série clássica "Power Rangers" (apesar de ter envergado o traje azul na saga Zeo), convidar um fã  que estava presente (e que se  disse praticante de tae kwon-do) a lutar com ele um dia.

    Entre outras brincadeiras e curiosidades, Cardenas falou sobre sua experiencia na série, e disse que sente saudades de estar no set de filmagens. Revelou que foi escolhido entre quatro mil rapazes e que, mesmo sem ter experiencia como ator, acabou ganhando o papel.

    Cardenas disse ainda que gostaria de fazer cameos e que quase participou de “Power Rangers: Megaforce”, o que não rolou por conflito de agenda.

    Simpático, Steve Cardenas agradeceu o carinho dos fãs.

    A CCXP – Comic Con Experience 2015 acontece de 3 a 6 de dezembro no São Paulo Expo, antigo Expo Imigrantes, próximo à estação Jabaquara do Metrô, com conteúdos para fãs de quadrinhos, cinema, programas de TV, desenhos animados e outras áreas da cultura pop. Mais de 120 mil pessoas são esperadas nos quatro dias. Para saber mais sobre o maior evento de cultura pop do país, acesse www.ccxp.com.br.
    • Comente no site
    • Comente no Facebook

    0 comentários:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: CCXP 2015 | Steve Cardenas convida fã a lutar com ele em plena Comic Con. Rating: 5 Reviewed By: Marlo George
    Scroll to Top