Curte os realitys da A&E? Se ligue neste press-release e anime seu natal:


A&E apresenta episódio especial de Natal de Quem Dá Mais?

Compradores se divertem em uma troca de presentes beneficente, com lucros destinados a instituições de caridade


Estreia: 24/12, quinta-feira, às 22h



Quem Dá Mais? é uma série feita para quem acredita que em casas velhas, depósitos esquecidos, sótãos abarrotados e lojas falidas só se pode encontrar coisas velhas e sem valor. O divertido reality atualmente está em sua sétima temporada e já foi modelo para spin–offs, tornando-se uma franquia de sucesso do canal. Como um presente para os telespectadores, o A&E exibe um episódio especial de Natal, inédito, de Quem Dá Mais?, dia 24/12, às 22h.
Na série, os leilões são feitos praticamente às cegas e os lotes arrematados são uma incógnita, por isso a experiência, junto com a intuição dos competidores, faz toda a diferença. Barry Weiss (que tem também sua própria série, Os Tesouros de Barry), Brandi Passante e Jarrod Schulz (que também ganharam seu spin-off, Brandi & Jarrod), Dan e Laura Dotson, Dan Hester, Darrell Sheets, Ivy Calvin e Mary Padian (a mais nova integrante da trupe, originalmente da série Quem Dá Mais? Texas) lutam por bons arremates. Com um golpe de sorte, podem se tornar os detentores de uma unidade que renda um lucro inesperado. E eles estão dispostos a qualquer coisa para ganhar, buscando fazer dinheiro rápido e em grande quantidade.
Armados com um olho especializado e um instinto único, esses apostadores profissionais combinam conhecimento, experiência e astúcia para superar a oferta dos outros competidores. Com apenas cinco minutos para visualizar o conteúdo de um depósito, o leiloeiro Don Reinhart mantém os concorrentes agrupados. Eles buscam pistas sobre o que oculta um cobertor ou o que guardam caixas de embalagens diversas. E o arrematador da unidade pode conseguir tanto um armário cheio de lixo quanto tesouros de que ninguém suspeitava.
No episódio inédito Especial de Natal, os comparadores se transformam em doadores, quando se reúnem na casa de Dan e Laura para uma troca de presentes, do tipo amigo secreto. Cada um levou um presente surpresa e eles terão de dar lances pelos presentes, sem saber do que se tratam. Ainda que os lucros sejam destinados a instituições de caridade, todos se mostram supercompetitivos. Quem vai ganhar? Quem vai perder? E o mais importante: quem sabe a letra de ‘Jingle Bells’?