Press-release.



CHATÔ - O REI DO BRASIL CHEGA  À NETFLIX NO PRÓXIMO DIA 20

Após três meses de sua estreia nos cinemas, a produção brasileira estará disponível na Netflix com exclusividade de streaming

São Paulo, 28 de janeiro de 2016 – No próximo dia 20 de fevereiro a Netflix lança com exclusividade de streamingChatô - O Rei do Brasil, dirigido e produzido por Guilherme Fontes, com roteiro baseado na obra homônima de Fernando Morais, o título entra no serviço apenas três meses após sua estreia nos cinemas.

O filme conta a história de Francisco de Assis Chateaubriand, o Chatô,  que sempre foi uma figura controversa, mas de importância seminal. Magnata das telecomunicações do país, foi  responsável pela chegada da televisão no Brasil em 1950.

Chatô - O Rei do Brasil tem o ator Marco Ricca no papel principal do empresário Assis Chateaubriand. O elenco também conta com nomes de peso como Andréa Beltrão, Leandra Leal, Letícia Sabatella, Paulo Betti e Eliane Giardini.  Dirigido por Guilherme Fontes, o roteiro contou ainda com colaboração de João Emanuel Carneiro e do norte-americano Matthew Robbins.

Além do Brasil, a Netflix também vai disponibilizar o conteúdo para seus assinantes em todo o mundo. Da Arábia Saudita aos Estados Unidos, os mais de 75 milhões de assinantes do serviço poderão conferir a produção brasileira em Outubro deste ano.