728x90 AdSpace

  • Nerd News

    terça-feira, 26 de janeiro de 2016

    DRAGON BALL | Criador revela insatisfação com Dragon Ball Super e com o filme live-action.


    Conforme foi divulgado pelo site Comic Book Movie, em comemoração aos 30 anos da Saga Dragon Ball, foi lançado no Japão Dragon Ball 30th Anniversary Super History Book , publicação que traz entre outras coisas, algumas notas do criador da série Akira Toriyama, sobre diversos assuntos.

    Dois destes assuntos, como não poderia deixar de ser, uma vez que a publicação é uma revisão dos 30 anos de DB, são as animações Dragon Ball Super e o filme live action Dragon Ball Evolution, filme de 2009 dirigido por James Wong e estrelado por  Justin Chatwin, James Marsters e Chow Yun-Fat.

    Ao comentar as produções, Toriyama demonstrou insatisfação com o resultado final:

    "Sendo franco, eu já fiquei chateado com Dragon Ball  anteriormente, bem como com o filme live-action que foi lançado depois," disse Toriyama. "Revisei o script  do filme animado, mas tenho reclamado da qualidade do anime de TV. Talvez, um dia, este trabalho me agrade, de modo que eu esteja pronto para "largar de mão"."

    O descontentamento de Toriyama com o filme live-action e com a nova série animada não é infundada. Enquanto o primeiro se distanciava da trama original dos quadrinhos, o segundo é infinitamente inferior em termos de produção aos desenhos produzidos nos anos 80/90. O que ambos tem em comum é a insatisfação do público, e agora, como foi revelado, de seu criador.

    Fonte: CBM.
    • Comente no site
    • Comente no Facebook

    0 comentários:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: DRAGON BALL | Criador revela insatisfação com Dragon Ball Super e com o filme live-action. Rating: 5 Reviewed By: Marlo George
    Scroll to Top