Estará em Sampa até 18 de fevereiro?

Então confira esta dica de programa nerd no press-release abaixo:

Hulk e Hulkbuster duelam em exposição de Os Vingadores “A Era de Ultron” na Iron Studios Concept Store

Exposição está aberta ao público até fevereiro na nova loja do Shopping Eldorado


Nós do Poltrona Pop estivemos na CCXP 2015 e conferimos as duas estátuas. São incríveis.
Os Vingadores reuniram-se no último ano para enfrentar Ultron, o poderoso vilão disposto a acabar com a Terra. As aventuras de Capitão América, Homem de Ferro, Hulk, Thor, Viúva Negra e Gavião Arqueiro foram retratadas no filme “Vingadores: Era de Ultron”. Agora, os fãs podem rever os personagens favoritos da Marvel na exposição organizada pela nova loja Iron Studios Concept Store, inaugurada em dezembro no Shopping Eldorado.

O cenário escolhido foi o corredor em frente à loja, localizada no segundo piso. Ao passar pela área as pessoas poderão tirar fotos do encontro épico de Hulk e Hulkbuster, que estarão dispostos em tamanho real para o público. Outros destaques serão a exibição das peças em escala 1/6 que formam um diorama da batalha final do filme. São elas: Thor, Capitão América, Homem de Ferro, Hulk, Viúva Negra, Gavião Arqueiro e Visão.
A exposição é gratuita e estará em cartaz até 18 de fevereiro na nova loja e segue o horário de funcionamento do shopping.


Peças em tamanho real ficaram em exposição no estande da Iron Studios durante a Comic Con Experience 2015, que aconteceu de 3 a 6 de dezembro no São Paulo Expo

Novo endereço

Os fãs de colecionáveis ganharam um novo endereço em São Paulo. A Iron Studios Concept Store, loja especializada em figuras colecionáveis localizada na Al. Gabriel Monteiro da Silva, inaugurou em dezembro sua filial dentro do Shopping Eldorado (Av. Rebouças, 3970 – Pinheiros, São Paulo) no segundo piso.
Com 45 m², a loja conta com mais de 300 peças baseadas em diversos personagens de franquias consagradas e fabricadas pelas mais respeitadas empresas do ramo, além de peças exclusivas idealizadas e produzidas pelaIron Studios.

Serviço: Exposição
Período: Até 18 de fevereiro de 2016
Horários: de segunda a sábado das 10h às 22h, domingos e feriados das 14h às 20h
Onde: Iron Studios Concept Store – Shopping Eldorado – 2º PISO - Av. Rebouças, 3970  - Pinheiros – SP