Considerada a "Netflix dos quadrinhos", a Social Comics (serviço de gibis via streaming) revela sua primeira obra exclusiva: Diário de um Super!

Confira a baixo parte do press-release oficial:

O Diário de um Super, de Eric Peleias, quadrinista, ilustrador e designer gráfico de São Paulo, é uma espécie de continuação do quadrinho Eu, Super, lançado de forma independente em 2014 e que conta a história de um homem que tenta realizar seu grande sonho: ser um super-herói.



O lançamento chega pelo Social Comics (www.socialcomics.com.br), streaming de quadrinhos em formato digital fundado em 2015 com o objetivo de fomentar a indústria nacional de Histórias em Quadrinhos, utilizando o mesmo conceito do Netflix, mas para HQs. Com títulos de editoras como Devir, JBC, HQM, Nemo e Mythos, o Social Comics também aposta em obras de talentosos artistas brasileiros, todas no formato digital. A primeira temporada de Diário de um Super terá 12 episódios quinzenais de 8 páginas, sendo o primeiro e o segundo disponibilizados nos dias 15 e 29 de janeiro, respectivamente, para todos os assinantes do Social Comics.

Eric Peleias nasceu na cidade de São Paulo, estudou na Escola Panamericana de Artes, no Istituto Europeo di Design e no Instituto dos Quadrinhos, e foi diretor de arte da Revista Capital Aberto. Hoje passa seus dias trabalhando como quadrinista, ilustrador e designer em seu próprio estúdio. Entre as outras obras do quadrinista, destacam-se ainda a HQ Ima – Sempre em Frente (pela editora Artliber), também em 2014, e Olhos Insanos (2015).

Fonte: Social Comics.