Faltam 10 meses para a CCXP 2016 e as novidades já estão sendo anunciadas . Confira no press-release abaixo:

Hawkman e Doutor Octopus são os primeiros colecionáveis da Iron Studios com venda exclusiva na CCXP 2016

Peças integram séries novas da DC Comics e Marvel Comics que serão vendidas no estande da Piziitoys

Para aquecer os motores da terceira edição da Comic Con Experience, maior evento de cultura pop da América Latina que vai acontecer no São Expo de 1 a 4 de dezembro, a Iron Studios anuncia os primeiros colecionáveis que estarão à venda exclusivamente no evento.

Os fãs de cultura pop podem comemorar: a primeira peça trata-se do Hawkman (Gavião Negro), que contará com design de Ivan Reis e fará parte da série 2 da linha ‪DC Comics da Iron Studios em parceria com a Chiaroscuro Studios. O anúncio foi feito durante o painel “Colecionáveis DC Comics da Iron Studios - Da Ideia à prateleira” na Comic Con Experience 2015. Na ocasião, o público também elegeu ao vivo o último personagem da série, tendo optado por Shazam. Completa, a coleção será exposta também com Lex Luthor, a ladra Catwoman (Mulher-Gato) e o mercenário Deathstroke (Exterminador), todos na linha Art Scale 1/10.


Já o segundo colecionável que estará à venda no evento é o icônico Doutor Octopus, um dos maiores inimigos do Homem-Aranha. Ele vai integrar a série 3 da Marvel Comics da linha Art Scale 1/10 da Iron Studios. As outras peças que compões a linha são: ThorBlack Cat (Gata Negra), Punisher (Justiceiro) e Daredevil (Demolidor). O anúncio foi realizado na edição de 2015 do evento pelo Toy Quest, durante o painel Marvel/Iron Studios, realizado no estande da Piziitoys.


“A Iron Studios quer oferecer aos fãs um dos vilões mais amados dos quadrinhos, um clássico adversário do Spider-Man, como fizemos na edição de 2015 da Comic Con Experience. Além disso, iremos apresentar outros personagens do universo Marvel e DC Comics pela primeira vez”, ressalta Gabriel Eberhardt, gerente da Iron Studios.

Sobre a Iron Studios:

Criada em 2010, a Iron Studios é a primeira empresa brasileira desenvolvedora e produtora de figuras colecionáveis oficiais altamente detalhadas. A empresa possui diversas licenças dos principais personagens da cultura pop, como “Os Vingadores 2”, “Cavaleiros do Zodíaco” e “Ayrton Senna”. Em 2014 abriu sua primeira loja física na Alameda Gabriel Monteiro da Silva e, no final de 2015, abriu a segunda unidade no Shopping Eldorado, também em São Paulo, para aproximar os produtos ao público consumidor que não para de crescer. Mais informações, acesse: http://www.ironstudios.com.br/

Sobre a CCXP – Comic Con Experience

A CCXP - Comic Con Experience acontece no Brasil nos moldes das comic cons realizadas em diversas partes do mundo, que reúne fãs e profissionais de quadrinhos, cinema, TV, games, anime, RPG, memorabilia, ficção científica e colecionáveis para conhecerem as últimas novidades dessas áreas em uma grande celebração do universo geek e da cultura pop. O evento é organizado pelo Omelete, Chiaroscuro Studios e Piziitoys. Para saber mais, acesse: www.ccxp.com.br