O site Omelete, um dos mais importantes no seguimento de cultura pop e entretenimento do país, acaba de lançar uma novidade. É o Omelete Clube, que nasce com a proposta de promover o encontro desses fãs a benefícios realmente especiais e experiências únicas.

Saiba um pouco mais no press-release abaixo:

O clube possui dois pacotes. O primeiro é o Super Power, que, por uma assinatura mensal no valor de R$ 15,90, dá acesso a conteúdos editoriais exclusivos do Omelete, navegação sem banners no site e antecipação na compra de ingressos para a CCXP – Comic Con Experience 2016.

O segundo pacote é a assinatura do Omelete Box, uma caixa surpresa que reúne de 4 a 8 produtos nerds oficiais todo mês, que vão desde action figures e camisetas, a livros e ingressos para o cinema. Ao assiná-lo, o usuário tem também todas as vantagens do Super Power, tudo por R$ 99,90/mês. Para
receber o box, basta acessar o site do Omelete Clube até às 18h do dia 15 do mês e assinar.

A primeira ação editorial específica para esses assinantes é o podcast mensal Omelete Nights, um bate-papo descontraído sobre cultura pop, comportamento e internet gravado pelos editores do portal, Érico Borgo, Marcelo Hessel e Thiago Romariz.


Conteúdo especial

Outra novidade é que cada Omelete Box vai trazer um item desenvolvido pelo próprio Omelete, e esses produtos podem variar desde cards colecionáveis, até adesivos e camisetas. Novos serviços serão acoplados ao longo do tempo, como pré-estreias de cinema exclusivas e programas ao vivo no Omeleteve, canal do Omelete no YouTube.

O pré-lançamento do clube aconteceu na Comic Con Experience 2015, maior evento de cultura pop que ocorreu de 3 a 6 de dezembro no São Paulo Expo, em SP, e já conquistou mais de 1000 assinantes. “A ideia é aproximar os fãs de cultura pop dos produtos mais legais do mercado. Queremos surpreender o assinante ao receber seu box misterioso em casa todo mês”, ressalta Pierre
Mantovani, CEO do Grupo Omelete.