A Universal Pictures lançou a versão dublada do segundo trailer de ‘Pets – A Vida Secreta dos Bichos’, que você pode conferir no player abaixo:


No segundo trailer da animação “Pets – A Vida Secreta dos Bichos” (The Secret Life of Pets), Max conhece seu irmão Duke: o novo bichinho de estimação de sua dona. Enciumado, ele tenta alertar Katie de que o cachorrão está arruinando suas vidas até que Duke o arrasta para uma grande aventura.

Você já imaginou o que seu bichinho de estimação faz quando você não está em casa? A quinta parceria entre a Universal Pictures e a Illumination Entertainment, vai te mostrar extamente isso! Com direção de Chris Renaud (de “Meu Malvado Favorito” e “Meu Malvado Favorito 2”), a animação mostra o que Gigi, Max, Chloe e seus amigos fazem para preencher os seus dias e, acredite, é muito mais do que somente esperar os donos voltarem para o lar.

O longa tem roteiro de Brian Lynch, de “O Gato de Botas”, Cinco Paul e Ken Daurio, de “Meu Malvado Favorito”. A dublagem original traz as vozes dos comediantes Louis C.K., Eric Stonestreet, Kevin Hart, Ellie Kemper, Jenny Slate, Bobby Moynihan, Hannibal Buress e Albert Brooks, além da atriz Lake Bell. A estreia brasileira está marcada para 25 de agosto.

Fonte: Universal (via e-mail).