Recebemos uma novidade legal pra quem tem TV por assinatura e não tem os canais da Rede Telecine. Leia no press-release abaixo e aproveite:


Possante e turbinado, o Sinal Aberto da Rede Telecine leva ao ar uma superprogramação entre os dias 27 de fevereiro e 7 de março. Nesse período, um desfile de campeões de bilheteria e de crítica poderá ser visto por toda a base de assinantes das operadoras de TV por assinatura na plataforma online Telecine Play e nos seis canais: Telecine Premium, Telecine Action, Telecine Touch, Telecine Fun, Telecine Pipoca e Telecine Cult. Logo na abertura está Velozes & Furiosos 7, filme mais visto de toda a franquia, com público de quase 10 milhões de espectadores*. E, na semana seguinte, Vingadores: Era de Ultron, a produção mais vista pelo público brasileiro em 2015, que levou mais de 10 milhões de pessoas aos cinemas*, será a Superestreia do dia 5 de março. Os dois filmes foram as duas maiores bilheterias de 2015 no Brasil.

Outros supersucessos do cinema também estão programados para esse período. São eles: Cinderela (2015), A Série Divergente: Insurgente, A Culpa É das Estrelas, Guardiões da Galáxia, Cinquenta Tons de Cinza, Operação Big Hero, Policial em Apuros, O Franco-Atirador, Homem de Ferro, Capitão América 2: O Soldado Invernal e Meu Passado Me Condena 2. Além de produções superpremiadas no Oscar como Boyhood: Da Infância à Juventude, Selma - Uma Luta pela Igualdade, O Grande Hotel Budapeste, A Teoria de Tudo e Birdman ou (A Inesperada Virtude da Ignorância).

Durante o Sinal Aberto, quem não é assinante da Rede Telecine poderá assistir à programação dos seis canais e terá acesso a todo acervo no Telecine Play, plataforma online disponível em diversas telas: tablet, computador, smartphone ou Xbox para assistir quando e onde quiser.